Justin Bieber pode ser deportado dos EUA, diz site.

O comportamento do astro teen Justin Bieber tem sido um incomodo não apenas o público, mas também está afetando pessoas próximas ao jovem. E por conta deste comportamento rebelde, amigos do artista teriam sugerido uma internação na clínica de reabilitação para Justin, foi o que uma fonte disse ao site Radar On line. "As pessoas que se preocupam e que são próximas dele gostariam que ele procurasse ajuda."

A preocupação dos amigos vem dos fatos (atitudes inapropriadas e agressivas, além do uso de drogas), que têm sido corriqueiros na vida do astro teen. Os amigos temem que a situação se agrave mais e que Bieber se afunde nos vícios. Mas apesar dos pedidos, ainda não se sabe se o astro teen pretende aceitar uma temporada na reabilitação.

Até a cantora e atriz Selena Gomez, que parece ter voltado a se relacionar com o Bieber, também teria pedido que o astro mudasse. Uma fonte alegou que Selena "disse a Justin que ele tem que mudar os caminhos para que eles possam começar a se ver regularmente novamente. Ela falou também que ele precisa de ajuda para controlar suas emoções e que deve se inscrever nesse curso de controle de raiva”. 

A última confusão que Justin Bieber se envolveu, acusado de jogar ovos crus na casa de um vizinho de sua mansão em Los Angeles, na Califórnia, acabou indo parar na Justiça. Ainda de acordo com informações divulgadas pelo Radar On Line, o jovem está correndo sério risco de ser deportado dos Estados Unidos para o Canadá, lugar onde nasceu, caso seja condenado por vandalismo.

"Se ele for condenado por vandalismo, é muito provável que o seu visto de trabalho, que lhe permite morar nos Estados Unidos, seja revogado", disse um policial ao site. 

(*) Com informações do site Radar on Line.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua: O Segredo Para Começar Sem Medo e Ir Longe

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.