Filha de Giovani havia cobrado em 2012, na TV, pensão ao pai.

O sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovanni,  conversou por telefone com o EGO sobre o acidente de carro da sua sobrinha, Gessyca Cristina, que faleceu na madrugada desta terça-feira, 14. 

"Infelizmente aconteceu esse acidente gravíssimo com a minha sobrinha. Eu tive de manhã no IML, mas até os policiais me aconselharam a não olhar o corpo porque estava muito machucado. Foi uma tragédia, estamos inconsoláveis", disse ele, em entrevista por telefone.

O cantor ainda disse que conseguiu falar com o irmão, no início da tarde. "Ele não sabia do acidente porque chegou de madrugada de uma viagem. Ele está em estado de choque, só chora. Não está acreditando que aconteceu isso com a Gessyca", contou ele.


O enterro está programado para acontecer nesta quarta-feira, às 9h30, no Cemitério da Saudade, no bairro de São Miguel Paulista.

Mas ainda segundo publicação do Ego, Géssyca Morais, chegou a cobrar pensão do pai famoso na TV. Em março de 2012, ela deu uma entrevista para o programa "TV Fama" e exigiu que o pai mostrasse os recibos que comprovassem o pagamento da pensão. No final, a jovem se emocionou e chorou.

"Ele era um pai maravilhoso, o melhor pai do mundo, mas de uns três anos para cá mudou completamente. E não é só a questão de dinheiro. Não sei como ele não percebe que há uma questão emocional. Ele parou de pagar a pensão de repente, como se não tivesse mais obrigação. A gente tem se mantido com a ajuda de amigos e familiares. Mas de qualquer forma eu continuo amando você como eu sempre amei, você sempre vai ser meu pai lindo. Eu sempre te amei. Eu não queria estar fazendo isso, nunca quis te prejudicar e você sabe perfeitamente disso", disse Gessyca na ocasião.

Na entrevista, Gessyca deixou no ar que o pai mudou desde que se casou com a madrasta. "Eu acho que ele age de acordo com o perfil da pessoa que está com ele. Se eu tivesse ciúmes dela a gente sairia puxando o cabelo (ri). Não é isso. É claro que ele é meu pai e sempre vou falar que ele é 'meu', mas com a felicidade dele eu fico muito feliz. Só não quero que a felicidade dele seja nossa tristeza", completou.

(*) Fonte: Ego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50