Caldeirão do Huck nas tardes de domingo na Globo?
Dizem as línguas que o apresentador do Caldeirão do Hulk, Luciano Huck, estaria disposto a trocar as tardes de sábado pelas de domingo na Rede Globo. Segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, o grande sonho do apresentador do Caldeirão é ocupar o lugar de Fausto Silva, que desde 1989 comanda o “Domingão do Faustão”.
Ela publicou a seguinte informação: "No final de 2013, voltaram os comentários pelos corredores do Projac sobre o desejo de Luciano Huck em assumir o horário de domingo comandado por Fausto Silva.
Apesar de ter reunido um grande número de patrocinadores e investidores, Huck não conseguiu alcançar a marca de valores entregue por Faustão, que lidera o merchandising da Globo.
Comenta-se que em 2014 a produção do marido de Angélica vai investir em novas captações de recursos para quem sabe em 2015 conseguir algum resultado satisfatório.
Quem acredita sempre alcança, né?" De onde a colunista conseguiu essa informação não se sabe.
Mas segundo a coluna Entretenimento, do site Tribuna Hoje, essa troca não teria como acontece, pois de acordo com a publicação, a saída de Faustão geraria uma grande revolta. "Acredito que até mesmo os grandes astros globais, que adoram filar uma pizza na casa do apresentador, não iam gostar nada de ver o amigo perder espaço na emissora e certamente boicotariam o 'Caldeirão', que por sua vez teria que se virar com as subcelebridades que costumam ir ao 'Domingo Legal' e ao 'Domingo da Gente'. Portanto, a melhor coisa a se fazer é deixar tudo do jeito como está! O Huck ainda precisa comer muito feijão com arroz para quem sabe um dia tomar um lugar que hoje por direito pertence ao seu amigo Fausto Silva." Finalizou a coluna.
Muitas são as especulações, mas vamos aguardar os fatos reais sobre o caso.
(*)Fontes: Blog da Fabíola Reipert, R7/ Entretenimento, Tribuna Hoje.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.