'Amor à vida': Félix termina a novela ao lado de Niko e cuidando de César.

Se o autor Walcyr Carrasco não mudar de ideia, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), vão mesmo ter um final feliz em "Amor à vida", da TV Globo.  No texto recebido pelos atores traz o ex-vilão e o sushiman combinando de ir embora de São Paulo para abrir um restaurante na praia. Walcyr ainda vai trazer mais uma surpresa... César (Antonio Fagundes), vai ficar sob os cuidados do filho que sempre rejeitou. 

Tudo começa quando Félix faz uma proposta para Niko. "Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na paria juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?", indaga o ex-vilão. O sushiman se ilumina e confirma: "Félix, te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim".

Félix sorri. "Já sabia Carneirinho. Só queria confirmar. Vou falar com a mamy poderosa. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos", comemora o ex-malvado. O filho de César, então, vai conversar com Pilar. "Mamy, papi está desgostoso, apático. Vou falar com ele e nem me responde", diz o ex-malvado. "Quando Paloma vem visitá-lo, ele nem liga. Comigo, nem fala", concorda a perua.


Félix afirma que esta situação não pode continuar. "O meu pai morando na sua casa, tão isolado... Você está casada, feliz,  nem sei como aguenta essa situação", diz o ex-vilão. "Ele é seu pai. Enquanto precisar de mim, poderá ficar aqui", afirma Pilar (Susana Vieira).

Então, o filho da perua dispara: "Quero cuidar do meu pai, mãe". Pilar se surpreende. "Mamy, tem casa da praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai pra lá. É uma boa casa, e eu tô procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai", afirma Félix.

A mãe do ex-vilão se surpreende. "Mas, Félix, seu pai não gosta de você, nunca gostou". "Ele pode não gostar, mas precisa de mim", afirma o filho de César. Pilar pondera. "Pensando bem, é uma boa solução. E quando você se cansar, veremos o que fazer".
Mas Félix é categórico. "Não vou me cansar, mamy. Vou cuidar do meu pai", garante. No fim pai e filho, finalmente, se entenderão. O curioso é que César, que passou a trama toda destilando sua homofobia, acaba morando com um casal gay e sendo muito bem tratado por ele.

(*) Fonte: Telinha/ Extra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running