Corpo da manicure que morreu após levar choque em chapinha foi enterrado em Goiânia.

O corpo da manicure Kariny Matias Pires, de 22 anos, que morreu após levar um choque em uma chapinha para alisar cabelos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26). A cerimônia aconteceu no Cemitério Parque, no Setor Cruzeiro do Sul, em Goiânia.

Segundo o perito Geraldo Pereira Armondes, que esteve na casa em que ela morava, no Setor Cidade Jardim, a vítima levou uma descarga elétrica de 220 volts, provavelmente porque o botão de liga e desliga estava sem a capa de proteção. O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH), mas será encaminhado para o 6º Distrito Policial de Goiânia. A chapinha será submetida a uma perícia.

De acordo com informações do portal G1, a jovem foi encontrada por vizinhos, no chão da casa onde morava, com o equipamento na mão, na tarde de quarta-feira (25). 

Segundo a publicação, o proprietário do imóvel, o pastor Zacarias Alves disse que a manicure mudou-se para a casa dos fundos há menos de um mês, com a mãe e a filha de 7 anos. No entanto, ela estava sozinha quando foi encontrada.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado por volta das 12h desta quinta-feira (26). Após um breve velório na capela do cemitério, a jovem foi sepultada.

Fonte: G1 - Foto: Reprodução TV Anhanguera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running