Esposa do Secretário de Obras de SFI é assassinada a pedradas.
Em São Francisco de Itabapoana, cidade do estado do Rio de Janeiro, aconteceu um crime bárbaro na tarde desta terça-feira, dia 03 de dezembro. A Sra. Joanete Gonçalves de Oliveira, 48, conhecida por Néia, foi assassinada a pedradas numa Estrada de chão batido no caminho para a localidade do Espiador, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. A informação foi divulgada no Blog do Paulo Noel.
Néia era esposa do Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roosevelt Batista. ela morava na Rua Elias Maron, número 3 no centro de São Francisco de Itabapoana.
Julio Batista (Julinho Batista) , que é cunhado de Néia, disse em entrevista a Rádio São Francisco FM, que Joanete Gonçalves teria entrado em luta corporal com os criminosos antes de morrer. "Alguém teria atingido o para brisa do veículo com uma pedrada, obrigado o carro a parar. Em seguida, soubemos que minha cunhada fora puxada pelos cabelos para fora e jogada na Estrada de chão batido onde fora assassinada a pedradas", disse.
Segundo o Blog do Paulo Noel, três viaturas da Polícia Militar e uma da Polícia Civil estão no local já investigando o bárbaro crime ocorrido bem em frente a Igreja evangélica Missão Batista Nova Jerusalém.