Jayme de Almeida vai poupar cinco jogadores no Fla-Flu.

Notícias do Flamengo - O técnico Jayme de Almeida afirmou, neste sábado, que irá poupar jogadores no clássico contra o Fluminense, no domingo, tendo em vista a disputa das semifinais da Copa do Brasil, contra o Goiás, na próxima quarta-feira. "Conversamos e resolvemos que alguns jogadores estão precisando de um descanso. Não podemos arriscar que eles joguem o Fla-Flu e sintam uma lesão. Apesar da empolgação pela vitória no jogo de ida, ainda não passamos pelo Goiás. Por isso, mesmo sabendo que não é o ideal, achei por bem poupá-los", comentou Jayme, em entrevista ao site oficial do Flamengo.
Para a partida, o treinador optou por deixar treinando Paulinho, Léo Moura, Chicão, André Santos e Elias. Além deles, o goleiro Felipe segue em recuperação de lesão e desfalca a equipe. Sobre o goleiro, Jayme descartou antecipar o retorno para o jogo contra o Goiás. "A evolução do Felipe está sendo muito boa, mas não podemos nos empolgar e dizer que a recuperação vai levar dez dias a menos do que o previsto (quatro semanas). Vamos analisar etapa por etapa", disse.

Apesar dos jogadores poupados e do desfalque de Felipe, Jayme acredita que o Rubro-Negro esteja motivado para a partida. "Na época em que eu jogava, não gostava de perder para o Fluminense nem de brincadeira. Fla x Flu é muito importante. Gosto muito desse clássico. É um jogo legal, sem favorito. Há sempre a dúvida sobre quem vai ganhar, mas nós estamos prontos e motivados para conseguir um bom resultado", concluiu.

Leia também:

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50