Ator Antonio Firmino, de “Sangue Bom”, teve morte súbita no Rio.

Antonio Firmino morre aos 34 anos. De acordo com informações divulgadas no portal de notícias da Globo, o G1,  o ator  foi vítima de morte súbita. A informação foi confirmada pelo cunhado do artista na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com Lidiomar Gomes, a família soube da causa da morte após ter acesso ao atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico-Legal (IML). 

O corpo de Firmino foi encontrado dentro de casa, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na terça-feira (11). Gomes disse que a notícia pegou a família de surpresa já que o ator estava bem de saúde e não sofria de doença alguma.

Segundo Gomes, o corpo do ator foi liberado IML e deve seguir de carro para Minas Gerais por volta das 9h30. A previsão de chegada é às 15h. Segundo informações do Belo Vale Cemitério Parque, o velório será no local, na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a partir das 15h desta quarta. O enterro deve ser na quinta-feira (14) às 9h.

“Ele era excelente, era muito bom mesmo. Eu tinha ele como um irmão pra mim. Nunca reclamou de nada, era muito tranquilo”, disse o cunhado Lidiomar Gomes. Ainda de acordo com o cunhado, a família ainda aguarda o resultado da perícia realizada no apartamento que foi lacrado pela polícia.

Os irmãos de Antônio Firmino, Alice Ferreira Firmino Santos e Behur Ferreira Firmino, estão no Rio para providenciar o traslado. Segundo a família, o ator deixa uma filha de 6 anos e a atual namorada dele está grávida de 6 meses.


O ator Antônio Firmino interpretou o personagem Evandro na novela “Sangue Bom” e Apolo, em “Duas Caras”. O ator também fez parte do elenco da novela “Viver a vida”, em 2009. E deu vida ao personagem Igor, um personal trainer, em “Morde & Assopra”. A novela foi ao ar na TV Globo em 2011. Ele também atuou em "Malhação". Com informações do "G1".

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50