"Amor à Vida": Abandonado e pobre, Félix pedirá socorro a Márcia.

Novela: A mordomia de Félix (Mateus Solano) vai acabar. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, 1º de novembro, na coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o vilão vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de "Amor à vida"
Depois de ser desmascarado na frente de toda a família, Félix acabará expulso de casa e da presidência do hospital. Implacável, Pilar (Susana Vieira) ainda bloqueará todos os cartões do filho. Com isso, ele não poderá se hospedar num hotel cinco estrelas. Para piorar, ainda será rejeitado por Glauce (Leona Cavalli). Mesmo assim, o administrador não abrirá mão do luxo e comerá num restaurante chique. Ao final da refeição, levará um susto ao ver a conta. Ele insistirá que os valores estão errados e o garçom chamará o gerente, que confirmará o preço. Desesperado, Félix ligará para Pilar e pedirá ajuda:  "Mamy, eu imploro, não desligue. Eu vim jantar e acabei entrando num restaurante muito bom, posso até te aconselhar. Mas me sobrou pouco dinheiro no banco, mamy. Eu raspei o que tinha, mesmo assim é pouco e é para durar a vida toda. Se eu pagar essa conta com os trocados que me restam, vou ter que sair daqui e limpar para-brisa de carro na esquina para sobreviver. É isso que você quer para mim, mamy? Me ver limpando para-brisa de carro?"

"Você sabe que me corta o coração te ouvir falando assim, Félix. Você ainda consegue me provocar piedade depois de tudo o que fez. Amanhã, fique sabendo desde já, eu vou trocar o número do meu celular, só para não passar o resto da vida ouvindo você choramingar do outro lado. Mas eu vou passar o telefone para o Maciel (Kiko Pissolato) e você dá o endereço de onde está para ele. E o valor da conta. Ele vai pagar. Mas é só desta vez, para eu me ver livre de você".

O motorista irá ao encontro de Félix e entregará o dinheiro. O vilão reclamará de seu sofrimento: "Agora eu preciso arrumar um local pra dormir. Mas francamente, Maciel, com o dinheiro que me resta, eu fico sem um centavo em dois ou três dias se dormir em algum hotel que eu conheça. Aliás, qualquer muquifo vai querer um cartão. Hoje eles têm esse hábito de pedir um cartão por garantia". 

Félix ficará horrorizado com as condições. Sem alternativas, ele aceitará se hospedar ali. Durante a noite, notará uma barata na cama e gritará muito. Todos acordarão e o recepcionista arrombará a porta. Ao saberem o motivo do histerismo, os hóspedes ficarão revoltados.

No dia seguinte, Félix sairá para comer num bar barato no centro da cidade e encontrará Ninho (Juliano Cazarré). "Félix, eu estou chapado, nunca pensei te encontrar nesse tipo de bar. Eu estava aqui pelo centro, comprando umas tintas. Também estou economizando, você sabe que eu estou na pior. Eu estava até pensando em te procurar, para pedir uma grana emprestada. Pelo jeito, você também está na pior, eu nunca te vi tão amassado, Félix".

O administrador contará o que aconteceu e, por pouco, não revelará que foi o responsável pelo sumiço de Paulinha. Com pena, Ninho oferecerá seu galpão para Félix dormir. Porém, o vilão terá mais problemas pela frente. Valentin (Marcelo Schmidt) aparecerá na casa do amigo e terá uma conversa com Félix. "Só quero ver quando o Ninho ficar sabendo que você jogou a filhinha dele na caçamba. Já estão comentando no hospital. Mais cedo, mais tarde, chega ao ouvido do Ninho. E, quando ele souber, Félix, ele é capaz de te matar". Então Félix ficará muito agradecido e rapidamente arrumará seus pertences.

Gina desmaia ao pensar que se relacionava com o pai.

Abandonado por todos, Félix não terá onde morar. Desesperado, ele lembrará que Márcia (Elizabeth Savala) chamou-o de "menininho" durante a briga que culminou na revelação do crime contra Paulinha (Klara Castanho). O administrador, então, irá para a casa da ex-chacrete e pedirá socorro. "Eu vim te pedir ajuda. Mais que ajuda. É um pedido de socorro!" As informações são da coluna de Patrícia Kogut.


Publicidade

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50