Jovem que violentou e matou criança de 9 anos na Rocinha pede perdão aos pais da vítima.
O jovem Elder Deywid Marinho, de 22 anos, que confessou à polícia do Rio de Janeiro ter violentado e matado a menina Rebeca Miranda Carvalho dos Santos, de 9 anos, na Rocinha, pediu perdão aos pais da criança. Indagado nesta sexta-feira, dia 4 de outubro, na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca (zona oeste), sobre o que diria aos pais de Rebeca, ele respondeu: "[Diria] Que me perdoassem. É difícil".
De acordo com informações do Balanço Geral (TV Record), Elder foi encontrado na comunidade de Rio das Pedras, na zona oeste. Segundo a polícia, ele confessou o crime e estava com o celular da vítima. A Divisão de Homicídios decidiu pedir à Justiça a prisão do suspeito por 30 dias.
Elder admitiu que também violentou e matou outra criança, de quatro anos, em Juazeiro do Norte, no Ceará, segundo informou a Polícia Civil. O crime aconteceu há cinco anos, quando o suspeito tinha 17 anos e morava no Nordeste. Ele contou à polícia que, à época, foi apreendido e cumpriu medida socio-educativa, ficando internado por três anos.