Último capítulo de Flor do Caribe: Dionísio é condenado.
Último capítulo de "Flor do Caribe"- A trama de Walther Negrão chegou ao fim nesta sexta-feira, 13 de setembro. A novela da Rede Globo teve boa audiência e foi elogiada por telespectadores nas redes sociais.
(Foto: Flor do Caribe/TV Globo) |
Relembre alguns momento emocionantes: Candinho e família enriqueceram com os lucros da turmalina Paraíba - Foi graças a Ariana que Cassiano (Henri Castelli) se deu conta de que havia turmalina Paraíba na mina. Por isso, para o piloto, não há nada mais justo do que retribuir a Candinho (José Loreto) e toda sua família, dando ao rapaz uma parte dos lucros.
Cassiano entrega o primeiro pagamento, com pedras que já foram extraídas da jazida, e deixa Veridiana (Laura Cardoso) emocionada. Agora ela e Maria Adília (Inez Viana) podem ficar sossegadas quanto ao futuro de Candinho.
(Foto: Flor do Caribe/TV Globo) |
A justiça é feita! Dionísio (Sérgio Mamberti) caiu na armadilha de Aurora (Suzana Pires) e Cassiano (Henri Castelli), e acabou sendo levado para a Alemanha para ser julgado pelos crimes que cometeu durante a guerra, sob o pseudônimo de Klaus Wagner.
O milionário acaba condenado à prisão perpétua, para alívio de Samuel (Juca de Oliveira) e Manolo (Elias Gleizer), que se sentem de alma lavada ao ver a justiça sendo feita por tudo o que seus antepassados sofreram nos campos de concentração.
(Foto: Flor do Caribe/TV Globo) |
Taís ganha as passarelas do mundo todo, e um amor para chamar de seu - Mesmo com muito trabalho e sucesso nas passarelas mundo a fora, Taís (Débora Nascimento) não podia perder o casamento de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). A morena aproveita para apresentar aos pais seu novo namorado: o italiano, Jean Pierre.
Ele não fala português, nem ela fala italiano, mas os dois estão na maior felicidade e se dão muito bem. Inclusive, ele também é modelo. Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral) ficam muito felizes com a boa fase da filha, e de toda a família.
Fonte: TV Globo/ Flor do Caribe.
Leia também: