WatchGuard uni-se à BRToken para autenticação forte de comunicação em redes virtuais privadas.

Tecnologia: A WatchGuard, empresa norte-americana que desenvolve soluções de segurança de rede e de conteúdo, uniu-se à BRToken, companhia especializada em segurança digital e sistemas de autenticação forte para a integração de uma solução que fornece aos clientes uma opção ainda mais segura de proteção, por meio da autenticação forte do acesso à informações compartilhadas em redes virtuais privadas (VPN - Virtual Private Network).
Com a parceria de caráter tecnológico e comercial, as empresas que adquirirem a solução WatchGuard/BRToken poderão receber um token para autenticar com segurança o acesso à rede, evitando assim fraudes eletrônicas e vazamento de informações confidenciais. Voltada tanto para empresas do mercado corporativo (médias e grandes companhias), como para o mercado financeiro.

"Estamos muito satisfeitos que a nossa primeira parceria no Brasil seja com a BRToken, pois prezamos por nos unir aos melhores parceiros de cada segmento  a fim de oferecer um serviço de alta performance aos clientes. Acredito que as empresas conjuntamente têm muito a agregar uma à outra na área de segurança", afirma Leandro Roosevelt, gerente de vendas da WatchGuard no Brasil.

Para Cesar Lovisaro, diretor comercial da BRToken, além das vantagens tecnológicas oferecidas aos usuários, a parceria deverá beneficiar as empresas no sentido de ampliar suas respectivas carteiras de clientes. "Enquanto nós buscamos uma maior penetração no mercado corporativo, a WatchGuard terá a oportunidade de estreitar relacionamento com clientes do mercado, o que resulta em uma troca muito positiva para ambas as partes", ressalta.

Postagens mais visitadas deste blog

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.

Longão de 10K em um Domingo Chuvoso