Maradona diz que o Brasil é favorito ao título na Copa do Mundo.

Diego Maradona fez algumas especulações sobre a próxima Copa do Mundo durante sua passagem pelo Brasil.  Para o craque argentino a seleção brasileira é favorita ao título na Copa do Mundo de 2014, mas ele deixou claro que também acredita na seleção argentina.

"Sem dúvida, o Brasil é o favorito, ele mostrou na Copa das Confederações. Quando o jogador brasileiro é bom, eles são imbatíveis", disse Maradona e continuou: "apostaria também na Argentina, que tem Messi em seu melhor momento. É difícil prever, mas eu acho que a Copa permanece na América do Sul."

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)

Confiante, Maradona ainda falou sobre a possibilidade da seleção argentina conquistar o título no Brasil. "Se a Argentina ganhar a Copa do Mundo no Brasil, vai ser como foi no México."

(Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro).

Postagens mais visitadas deste blog

7 Verdades Difíceis que Todo Corredor Amador Descobre na Corrida de Rua  

Corrida de Rua: Desenvolvendo a Mentalidade Ideal para Corridas de Longa Distância

Treino Fartlek para Corredores de Rua: Benefícios, Como Fazer e Duração Ideal