Florence and the Machine e Muse brilham no Palco Mundo do Rock in Rio.

Rock in Rio - Depois da apresentação da banda Capital Inicial,  o 30 Seconds to Mars agitou a noite de sábado na Cidade do Rock. Jared Leto, vocalista da 30 Seconds to Mars, fez de tudo para agradar o público, inclusive se arriscou na tirolesa em frente ao palco mundo. Ele ainda mostrou todo seu carisma aparecendo com uma camisa 'I love Rio', e segurando uma bandeira do Brasil. No fim  do show, a banda usou o uniforme da seleção.
Quem também agitou a galera foi Florence Welch. Ela subiu ao Palco Mundo com um vestido espalhafatoso, ao vento, e cantou descalça, evidenciando ainda mais a tendência teatral que sempre mostrou durante a carreira. Florence and the Machine cativou o público na Cidade do Rock e levou os fás ao delírio ao encerrar a apresentação com 'Dog das are over'. Em uma apresentação que durou pouco mais de uma hora, a banda tocou seus sucessos dos discos 'Lungs', de 2009, e 'Cerimonials', de 2011. A vocalista ainda deu um show à parte no fim. Comandando uma multidão, ela corria de um lado para o outro no palco, soltando gritos agudos, mostrando toda a espontaneidade e, claro, deixando os fãs em êxtase.
Para encerrar a noite, o trio Muse levou o público à loucura com seus riffs de guitarra e sua 'pegada Indie'. O vocalista e guitarrista Matthew Bellamy foi o destaque da apresentação com seus solos de guitarra e carisma com o público. Em determinado momento do show, Matthew chegou a usar um megafone para cantar. Ele mostrou que tem jeito com as multidões ao descer ao corredor em frente ao palco durante o hit 'Starlight' e pegar a bandeira do Brasil de um fã.


A apresentação do Muse começou pouco depois de 0h com 'Supremacy'. Bellamy e companhia levaram de volta ao palco mundo o rock com 'pegada progressiva' do grupo. 'Supermassive Black Hole', a segunda do setlist, apenas confirmou o que os fãs podiam esperar daquele show: qualidade técnica, emoção, afinação de voz e instrumentos. Com músicas como 'Madness' e 'Hysteria', além de 'Time is running out', o Muse encerrou com brilhantismo a 2ª noite de festival.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)

Momento Verdadeiro/Fonte: RedeTV!

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50