Champignon e esposa postaram em rede social antes da morte do baixista.
No último sábado, 7, dias antes de ter sido encontrado morto em seu apartamento, o músico Champignon - ex-baixista do Charlie Brown Jr.- usou seu perfil no Facebook. Neste post ele fez agradecimentos a todos que estavam apoiando "A Banca", o novo grupo formado pelos ex-integrantes da banda Charlie Brown Jr.
(Clique para ampliar) |
"Galera, gostaria de agradecer mais uma vez a todos que estão apoiando a gente, estamos em momento de composição do primeiro disco d`A BANCA e por isso nossa tour CHORÃO ETERNO está chegando ao fim. Dia 3 de outubro iremos fazer um dos últimos shows da turnê no ESPAÇO DAS AMERICAS em São Paulo. INFELIZMENTE não estará presente todos os artistas amigos que fizeram parte da nossa historia", postou ele.
A esposa de Champignon, Claudia Bossle Campos, usou o seu perfil no Facebook na manhã de domingo, 8, um dia antes do baixista ser encontrado morto no apartamento do casal, e postou uma nova foto alterando sua imagem do perfil. Nesta nova foto do perfil, ela e Champignon aparecem na frente do espelho e ambos de gorro preto. Claudia frequentemente postava fotos do casal em sua página e em muitas delas eles aparecem sorrindo e trocando beijos.
(Reprodução/Facebook) |
Claudia está grávida de cinco meses, ela estava no apartamento no momento da morte do ex-integrante da banda Charlie Brown Jr e deixou o local em estado de choque, ela foi levada ao hospital e recebeu alta médica por volta das 7h desta segunda-feira, 9. Um vizinho da Chamingnon, Alexandre Denaion, disse que, por volta da 0h05 desta segunda-feira, 9, ouviu um "barulho seco" de um tiro e a voz de Claudia desesperada repetindo: "amor, você não fez isso". Ele ainda relatou que entrou no quarto onde músico guardava instrumentos, e viu a arma - uma pistola calibre 380 - na mão do músico, além de muito sangue. "Foi horrível, vi o Champignon caído no chão com uma arma na mão. Havia muito sangue espalhado pela cabeça", disse.