Beyoncé dançou "Lelek" no Palco Mundo do Rock in Rio 2013.

Rock in Rio: Aproximadamente 85 mil pessoas se reuniram na frente do Palco Mundo à espera de duas divas: Ivete Sangalo e, obviamente, Beyoncé, a grande atração da noite que fez um show histórico. A informação é do canal "Multishow", da Globo, que faz a cobertura do evento ao vivo. 

Nesta sexta, 13, se apresentaram no Rock in Rio:  a Orquestra Sinfônica Brasileira misturou música erudita e clássicos do rock. Em seguida, um time de primeira grandeza da música brasileira fez uma bela homenagem a Cazuza no show "O Poeta Está Vivo". Ainda sobrou espaço para David Guetta, que animou a plateia com um set tão pesado quanto muita bandas de rock que ainda passarão pelo festival. No Sunset, uma mistura de estilos marcou o dia, indo do rap de Flavio Renegado e Orelha Negra ao samba de Maria Rita, do soul da inglesinha Selah Sue ao reggae do Living Colour. Fora dos palcos principais, muita gente aproveitou os intervalos para curtir os passinhos do palco Street Dance e as variadas apresentações artísticas da Rock Street. Para os mais dispostos, o Palco Eletrônico adentrou à madrugada, com destaque para o produtor Otto Knows, que encerrou o primeiro dia do Rock In Rio.
Beyoncé encerrou a noite no Palco Mundo do Rock in Rio com uma megaprodução pop de roteiro muito bem definido e irretocável.  Beyoncé incendiou a Cidade do Rock com sua mais nova turnê, "Mrs. Carter Show World Tour". Ao longo da apresentação, a esposa de Jay-Z enfileirou trocas de figurinos e os intermináveis hits de sua carreira: não faltaram "Run The World" e "Why don't you love me", "Naughty girl",  "If I were a boy", "Irreplaceable", "Single Ladies", "Halo"

Antes de acabar o show, a cantora norte-americana Beyoncé ainda fez uma homenagem surpresa ao Rio e encarnou uma funkeira em cima do palco. A diva dançou o "passinho do volante", sucesso com o webhit "Ahh lelek"!

Momento Verdadeiro/Com informações do canal Multishow

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50