Ana Maria Braga estaria separada de Marcelo Frisoni, diz revista.
A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga e o empresário Marcelo Frisoni estão separados, é o que diz a revista "Caras" desta semana. Ainda segundo a publicação, o casamento teria terminado há uns meses.
Ana Maria Braga e Marcelo estão juntos desde 2007, e em entrevista à revista, a apresentadora evitou falar sobre a separação. "Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito. Quem me ama sabe o que passei e porque estou aqui", disse ela.
Ana ainda falou sobre essa nova fase e afirma não se importar com o que as pessoas falam à seu respeito. "Não é força nem superação. É mais um momento. Não aconteceu nada que justificasse eu passar por um grande sofrimento. O que dizem, falam... Não importa. As pessoas que me conhecem, meus filhos, principalmente, sabem porque estou aqui neste momento. Estou muito bem. O que levou a isso... Temos que respeitar as pessoas".
Ana Maria Braga ainda falou sobre sua força de vontade e que é uma pessoa normal como as outras, que tem momentos bons e momentos de tristeza. "Lido com a verdade de uma forma clara e transparente. Nunca me esforcei para parecer simpática ou agradável. Quando estou triste, todos percebem. A visibilidade, às vezes, é um problema, pois tem dia que não sou exemplo para ninguém. Sou muito vaidosa. Mesmo que não tivesse programa na TV, gosto de me arrumar, de estar com a unha feita e com o cabelo do jeito que quero. Mas também tem dias que não quero me olhar no espelho, nem sair de casa, pois sei que vou frustrar as pessoas. Fico triste também, choro embaixo do chuveiro... Igual a qualquer um."
Ao ser procurado pela Bang Showbiz, Marcelo Frisoni apenas disse: "Em momento nenhum ela diz estar separada e sim a revista que pré-julga por ela ter ido a NY (só) com a filha".
(*) Momento Verdadeiro com Agências.