"Um dia que dói", postou Glória Perez sobre Daniella.
A autora Glória Perez usou seu Twitter para relembrar a sua filha, Daniella Perez, é que neste domingo, 11 de agosto, a atriz faria 43 anos. A autora publicou em seu site a imagem de Daniella e o teste do pezinho de quando a filha nasceu. "Um dia que dói", foi o que a autora escreveu em sua rede social, ao compartilhar o link para sua página.
A postagem de Glória Perez recebeu vários comentários carinhosos postados por seus seguidores como: "Força Glória! Deus te abençoe e dê paz ao seu coração ❤"; "Glória,Que hoje o Senhor segure na sua mão e na de todas as mães que gostariam hoje de abraçar seus filhos e filhas. Fique com Deus e obrigada por ser exemplo de vitória, alegria e superação da dor.Um abraço e agradeço também por Dani ter estado entre nós"; "Que o seu coração possa ser confortado"; "Todo amor do mundo pra você e sua família. Força pra você e luz pra ela".
Daniella Perez foi morta com 22 anos por seu colega de elenco Guilherme de Pádua e pela mulher do ator, Paula Thomaz, com 18 golpes de tesoura, em 28 de dezembro de 1992, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18 anos e meio.
(*) Momento Verdadeiro com Agências.