Mulher que sequestrou bebê dizia à família que estava grávida.
<
A polícia encontrou a recém-nascida que foi sequestrada no começo da semana na porta de um posto de saúde no Rio. A mulher suspeita de roubar a menina e de matar a mãe foi presa. A criança foi levada para o hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio para exames e cuidados médicos. Ela permanece em observação, mas o estado de saúde dela é bom. A informação é do telejornal "Bom Dia Brasil".
A mãe do bebê, Diana de Oliveira da Silva, foi encontrada estrangulada, amordaçada, com as mãos e os pés amarrados dentro de um matagal, minutos depois de chegar com uma mulher identificada pela polícia como sendo a sequestradora. As duas entraram, mas apenas Michele saiu, com o bebê no colo.
De acordo com a reportagem, uma denúncia trouxe a polícia até uma casa, onde estava a recém-nascida. Ela havia sido levada por Michele Vieira de Melo, de 24 anos, que morava com parentes desde que chegou de Minas com um filho pequeno, há cerca de um ano. A família conta também que Michele, que se separou do marido, contava estar grávida, mas ninguém acreditava. “A gente sempre estranhou porque a gente nunca viu nenhuma prova de que ela estava grávida. A gente nunca viu nenhuma ultrassonografia, a gente nunca viu nenhum exame, nenhuma prova de que ela estava fazendo pré-natal”, conta uma parente.
A família também disse que o suposto parto também foi cercado de estranheza. “Ela ligou dizendo que a bolsa tinha estourado e ela estava no hospital. Nós, da família, nos oferecemos para poder ir lá buscá-la, a criança, né? Fazer uma visita também. Ela falou que não queria que ninguém fosse visitar ela e nem buscar”, diz a mulher.
As imagens feitas por câmeras de segurança mostrando a mulher suspeita de sequestro e assassinato acabaram com as dúvidas. Michelle foi reconhecida pela própria família.“No momento em que a polícia chegou, ela pediu para poder esconder a neném e as pessoas da família não quiseram esconder a neném”, conta a parente de Michele.
O pai da bebê reconheceu o enxoval da criança, e, emocionado, diz que o Dia dos Pais não vai ser completo. (*) Com informações do "Bom Dia Brasil".