Menino de 10 anos usa arma do pai para se matar em SP.

Em São Paulo, na Freguesia do Ó, o filho de um policial militar cometeu suicídio. A morte do menino de 10 anos aconteceu por volta das 20h55 de terça-feira. Segundo o primeiro-tenente Eduardo de Moura Castro, o garoto se matou com a arma do pai após brigar com as duas irmãs. A informação é do portal da Band.

"Houve um desentendimento do filho com outras duas crianças do casal. Chegando, ele conversou com as crianças. A madrasta disse 'sobe e vai para o banheiro tomar banho'. Poucos instantes após isso eles ouviram um disparo. Subiram até o andar da casa e, no quarto do casal, encontraram o garoto caído".

O Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhado ao local, mas, quando chegou à residência, o garoto já estava sem vida. A arma utilizada estava em cima do menino. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Central. O caso foi registrado como suicídio no 20º Distrito Policial. 

Desde segunda-feira a polícia também investiga a morte de uma família de policiais militares na zona norte de São Paulo. Família de PMs não estava sofrendo ameaças.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running