Washington Luiz, repórter do
Momento Verdadeiro - A atuação de
Miley Cyrus no
MTV Video Music Awards ainda divide opiniões. De acordo com alguns sites internacionais especializados em celebridades, as fotografias e vídeos que foram divulgados nas redes sociais após sua apresentação gerou muita polêmica. Miley já está sendo considerada a cantora mais criticada do ano.
A internet está inundada com opiniões ruins contra a
ex-garota da Disney. De acordo com o site "El Sol", "alguns se perguntam se ela teria perdido a sanidade, por causa da vulgaridade e indulgência." Outros críticos dizem que
Miley Cyrus, que durante anos interpretou a personagem
"Hannah Montana", estreou um novo estilo considerado provocador. A cantora optou por exibir uma sexualidade transbordante que acabou enterrando para sempre sua imagem doce.
Billy Ray Cyrus, pai de Miley, também usou as redes sociais para apoiar sua filha e defender o assédio que ela vem enfrentando desde então. "Graças Deus por todas as bênçãos desta noite.Continuem a rezar pela paz no mundo. Mais amor ... menos ódio ", escreveu o pai de Miley Cyrus em seu Twitter.
A apresentação de Miley pode até ter sido ousada, mas teve repercussão negativa porque o programa é qualificado para a família americana. Diversas celebridades como
Brooke Shields,
Kelly Clarkson e
Cindy Lauper expressaram suas opiniões. "Essa menina foi à loucura. Fiquei triste por ela, " disse a cantora do "Girls Just Wanna Have Fun "em uma estação de rádio na Austrália.
Lady Gaga disse que o programa provou não ser adequado para as crianças.