Fátima Bernardes assume os cachos e revela as mudanças na vida.

(Encontro com Fátima Bernardes/Reprodução/TV Globo)
A apresentadora Fátima Bernardes, com os cabelos cacheados assumidos, revela as mudanças em sua vida depois de um ano em seu próprio programa. Em entrevista a revista Contigo!, a apresentadora diz que tem mais tempo e está mais próxima dos filhos, todas as noites espera pelo marido William Bonner e fala ainda que voltou a dançar, Fátima já declarou que a dança é sua grande paixão.

Há pouco mais de um ano, a jornalista Fátima Bernardes, deixou a bancada do "Jornal Nacional" e assumiu um programa solo, "Encontro com Fátima Bernardes". Com essa mudança em sua vida, ela passou a ser vista no horário matinal da TV Globo, e a partir daí outras mudanças surgiram na vida da apresentadora, em casa, no trabalho e até no visual. Isso mesmo no visual, Fátima aboliu a escova e assumiu os cabelos cacheados, hoje a apresentadora do "Encontro" está à vontade com os cabelos compridos e cacheados ao natural.


- Publicidade -
Ainda de acordo com a publicação, a jornalista disse que, mesmo trabalhando mais, por causa de uma quantidade maior de pautas e mais tempo no ar ao vivo, ainda assim consegue ter tempo extra ao lado dos filhos, os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, criando assim uma nova rotina, onde inclui jantarem juntos e assistirem ao Jornal Nacional. "Todo dia espero William chegar em casa. É o mínimo que posso fazer, não (risos)? É raríssimo ele jantar. Mas a gente sai para jantar fora toda semana. A gente escolhe pelo menos um dia por semana para fazer isso, só nós dois. Geralmente é na quinta-feira.'' 

E durante entrevista Fátima disse que essa mudança no horário de trabalho também permitiu, que ela pudesse voltar a sua paixão, a dança, fazendo isso quatro vezes por semana. O casal William e Fátima, juntamente com seus filhos, nesta sexta-feira, 5, irão descansar a bordo de um cruzeiro pela Europa, de Atenas (Grécia) a Veneza (Itália).

Momento Verdadeiro com informações da Contigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50