Chris Weidman x Anderson Silva: revanche prevista para 28 de dezembro.

-Getty Images -
O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, poderá antecipar a revanche entre  Anderson Silva, o Spider, e Chris Weidman para dezembro deste ano. A informação é do jornalista  Lance Pugmire, que trabalha no Los Angeles Times.


- Publicidade -
Segundo o site "Super Esportes", Lance Pugmire disse que conversou com o dirigente sobre o assunto e que o mandatário teria revelou a intenção de promover o reencontro dos lutadores na edição 168 prevista para  acontece no final do ano.

Ainda de acordo com a publicação, o UFC já está com as lutas principais dos eventos que encerrarão a temporada definidos. A edição 168, marcada para 28 de dezembro, em Las Vegas, terá o duelo entre a campeã do peso-galo feminino, Ronda Rousey, e a desafiante Miesta Tate, que serão treinadoras no próximo The Ultimate Fighter nos Estados Unidos. De acordo com o jornalista, o duelo das musas poderia ser retirado da programação para a entrada de Chris Weidman x Anderson Silva no main event.

Pelo Twitter, Lance Pugmire disse que Ronda x Miesha poderia ser transferido para a véspera do Super Bowl XLVIII, em Newark, New Jersey, provavelmente no dia 1º de fevereiro. “"@danawhite just told me he's so amped about @SpiderAnderson @ChrisWeidmanUFC rematch, he's thinking of moving it to Dec. 28", postou o jornalista. "@danawhite said he'd shift @RondaRousey @MieshaTate bout to Super Bowl weekend, just considering it now", completou no microblog.

Saiba mais:

A revanche entre o novo campeão do peso-médio, Chris Weidman, e o agora desafiante Anderson Silva foi anunciada por Dana White logo depois da vitória do norte-americano por nocaute técnico na luta principal do UFC 162, em Las Vegas. (*) Com informações do site 'Super Esportes'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running