Chimbinha terá de pagar R$ 144 mil para filha fora do casamento, diz site.


- Publicidade -
O marido da cantora Joelma, da banda Calypso, terá de pagar R$ 144.828,21 de pensão alimentícia a ex-tecladista  Claudia Juliana Móia, que é mãe de Rebeca Móia, que foi reconhecida como filha do músico e registrada pelo mesmo. O processo foi definido em uma decisão da 5ª Vara de Família de Belém do Pará. A informação foi publicada dia 5 na coluna de Léo Dias, do Jornal O Dia. 

Segundo a coluna, Rebeca que é fruto de uma relação extraconjugal de Chimbinha, foi registrada em 2006 após uma longa briga judicial, baseada em um exame de DNA. Na época, Chimbinha relutou em assinar o documento e pediu outro exame, que foi negado pela Justiça. A decisão sobre a execução de alimentos aconteceu em 14 de novembro de 2012 e só agora se torna pública.
(Reprodução/Youtube)
Ainda de acordo com a publicação, foram seis anos de luta para o pagamento do valor estipulado. A conta-corrente do músico chegou a ser bloqueada, para garantir o pagamento da pensão. Desde que Rebeca nasceu, Chimbinha nunca se preocupou com a menina. E a Justiça não pode obrigar os dois a manter laços familiares. O cantor sempre rejeitou a filha, mesmo após a confirmação da paternidade pelo teste de DNA.

A coluna de Léo Dias divulgou que entrou em contato com a assessoria de imprensa da banda Calypso, que simplesmente informou que Chimbinha desconhece o processo. Na coluna ainda foi publicado documento sobre a decisão judicial.
(Reprodução/Blog do Léo Dias)

Comentários

  1. o que é certo e certo...se é o pai da criança que assuma financeira e lhe de o carinho de pai. Na hora de fazer do bem bom, não pensou nisso. que isso chimbinha seja um homem de verdade e assuma seus atos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha o Tênis Certo e Transforme Sua Corrida Agora Mesmo!

Meta superada: corri 77 km em novembro aos mais de 50 anos

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida