Adriana exibe barriga com pelos: "não depilo".

A campista Adriana Sant'Anna, que participou da décima primeira edição do Big Brother Brasil,  publicou uma imagem onde aparece em uma sessão de acupuntura. A loira ainda falou sobre os benefícios da técnica aos seguidores do seu perfil na rede social Instagram nesta sexta-feira, 12. No entanto, a ex-BBB acabou mesmo a atenção ao exibir a "barriguinha peluda". 

"Acho que todas as pessoas precisavam fazer acupuntura e terapia porque com certeza não existiria stress no mundo! A acupuntura retoma os fluxos energéticos e a energia do corpo fica equilibrada. É muito bom mesmo. Ah! Faço também auriculoterapia com cristais (fico estimulando a minha orelha durante a semana), ventosa (massageador), moxa (que é essa fumacinha na foto e tira as dores). Espero que tenham gostado e que experimentem!", disse a mulher do ex-BBB Rodrigão, que aproveitou também para comentar sobre a barriguinha com pelos. "Essa foto é da minha barriga. Pareço um ursinho, né? Mas eu adoro e por isso não depilo" (risos).
A imagem teve repercussão na mídia, o site da Record, o R7.com, disse: "depilação não é mesmo a prioridade de algumas famosas (...) a ex-BBB  comprovou que também não é a dela. Em vez de se besuntar de cera, Adriana prefere descolorir os pelos e exibir uma barriga loirinha por aí. Então tá!"

Recentemente, no Programa da Tarde, Ticiane Pinheiro, comentou uma foto da ex-panicat Aryane Steinkopf : “Na hora da prova, ela estava com pêlo embaixo do braço. Dava para ver um monte de pêlo. Ela não depilou para ir para ‘Fazenda’”. Ana Hickmann pediu para que a imagem fosse congelada no vídeo e comentou: “Essa mulher, com cara de boneca não depila o suvaco?”. 

Mas segundo o site EGO, da Globo, tem outras famosas que dispensam a depilação. "Graciella Carvalho, rebateu as críticas ao posar com a barriga peluda na internet: "A maioria dos homens adora". Será?

(*) Momento Verdadeiro/Com Agências.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50