Susana Werner tranquiliza fãs após ser assaltada em Fortaleza.

(Reprodução/Facebook)
Nesta quinta, 20, a esposa do goleiro Julio Cesar, titular da Seleção Brasileira, a atriz Susana Werner  postou em seu Twitter mensagem tranquilizando e seus fãs sobre o assalto que sofreu na noite de quarta-feira, 19, em Fortaleza, no Ceará.

"Um simples oi,ta td bem! Foi um assalto normal,como todos q já ouvi falar. Sim! Primeira vez, mas estava devidamente preparada a não reagir. Não foi tão tarde, era quase meia-noite. Os bandidos eram bem jovens e só queriam os pertences. Não teve nenhum ato agressivo, apenas arma apontada pra gente. Disse para levarem td, até o carro, mas eles nos deixaram seguir. Enfim, vida q segue. Eu amo o Brasil e tenho fé. Poderia ter sido com qualquer pessoa, os 3 estavam no meio da rua, esperando qualquer carro, o primeiro q passasse por ali. Fui premiada. Local: Avenida Vigílio Tavora. Em Fortaleza. Bjs e fiquem c Deus. Não deixei nenhum  jornalista tirar foto minha nos jogos, nem por uma notícia dessa. Já q souberam, aqui estou para q saibam q ta td ok. Bjs e valeu pelo carinho." Postou Susana.

A atriz registrou o boletim de ocorrência logo depois do assalto, e segundo o depoimento prestado à polícia, Susana e o pai estavam de carro na Avenida Virgílio Távora e foram abordados por três homens, sendo um  armado com um revólver. Eles levaram todos os pertences da atriz, inclusive a aliança de casamento. E sobre esse fato Susana postou na rede social: "Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada, meu Deus, por estar viva. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com vida. Isso em Fortaleza, na Avenida Virgílio Távora. Não se pode sair de casa à noite pelo Brasil."

(*) Momento Verdadeiro com Agências.
- Publicidade -

Comentários

  1. Muita sorte. Em Fortaleza assalto, sequestro relâmpago seguido de espancamento e morte está sendo mais que comum. A polícia quando é chamada só chega para levar o corpo para o IML. O turismo vem baixando horrores nesta cidade pelo exato motivo por qual você passou.
    O que houve com você foi mínimo em relação ao que vem acontecendo a nível de tragédia com os cearenses. O índice de criminalidade na ex cidade turística e maravilhosa está imenso.
    Você não foi assaltada em Fortaleza pelo motivo de ter saido a noite. A qualquer hora do dia os marginais estão abordando as pessoas nesta cidade. A situação está crítica. Na maioria das vezes os criminosos mesmo você entregando todos os seus pertences fazem coisas bem pior.
    Imagino que você deve ter se identificado, pois não é comum agirem tão tranquilamente como fizeram.
    FORTALEZA encontra-se INTRANSITÁVEL, assim como várias outras cidades do Brasil.
    Acredito que se estes jogos fossem no exterior, você estaria bem mais tranquila e segura. Boa sorte nos jogos que acontecerão nas outras cidades do BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Vai reclamar com o CID GOMES que mobilizou policiais da cidade inteira pra MASSACRAR protestantes enquanto vocês assistiam tranquilos, feliz e cantando ao jogo.

    Como o Anômimo falou, os cearenses quase nunca tem a mesma sorte que você... devem ter sido novatos!

    ResponderExcluir
  3. até a policia é assaltada por aqui. por aqui é tudo maquiado

    ResponderExcluir
  4. A imprensa poderosa nao fez seu papel que e noticiar os acontecimentos,a seleção Espanhola foi assaltada em seus aptos no hotel,levaram dinheiro dos jogadores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running