Runco explica corte de Leandro Damião da Copa das Confederação.
- Dr. Runco: CBF - |
Em caso de contusão comprovada o jogador inscrito na Copa das Confederações pode ser substituído, é o que prevê o regulamento da Fifa e aconteceu com Leandro Damião, do Internacional. O atacante está fora do torneio por causa de uma lesão na coxa, a informação foi confirmada pelo médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, nesta sexta-feira, 07. "Ele (Leandro Damião) sofreu uma lesão muscular grau dois na hora do treinamento. É uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer atleta, e de quem ninguém está livre. É uma lesão que deve demorar três semanas para a recuperação e, obviamente, não há tempo suficiente para ele jogar a Copa das Confederações", explicou Runco.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que mandará os documentos pedindo a inclusão de Jô na vaga do atacante.
De acordo com o site "Superesportes", o atacante do Atlético MG lamentou a lesão do companheiro, mas está feliz com a oportunidade. “Eu tive a oportunidade de conversar com ele (Leandro Damião) e falei para ele ter tranquilidade. Mas estou muito feliz com essa oportunidade”, afirmou Jô.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.