Repórter da 'GloboNews' passa por cirurgia após ser atingido na testa por bala de borracha.

- Pedro Vedova/GloboNews -
O repórter Pedro Vedova, do canal 'GloboNews', passou por cirurgia plástica após ser atingido na testa por bala de borracha na noite dessa quinta-feira, 20. Ele cobria as manifestações que tomaram as ruas do Rio de Janeiro e foi vítima da confusão que aconteceu em frente à prefeitura, na região central da cidade. 

Em depoimento gravado para o canal, Vedova conta que a confusão começou quando um grupo mais exaltado chegou à sede da prefeitura e “começou a gritar palavras contra os policiais, que ficaram agitados”. 

Na sequência, o profissional se escondeu atrás de um coqueiro. “Os policiais começaram a atirar, atirar, atirar. Um dos tiros acertou na minha testa. Eu caí, no momento, atordoado. Dali fui socorrido pela equipe de segurança que me acompanhava”.

Saiba mais:

Vedova compõe a equipe do núcleo de reportagens especiais da 'GloboNews'. De acordo com informações da emissora, o jornalista se recupera bem.

Fonte: Portal Comunique-se

Comentários

  1. A Globo sempre demonizando a PM... Jornalistas são corporativistas, se consideram todos "santinhos"... Provavelmente este repórter estava juntos aos vândalos para captar uma imagem da "truculência da PM" que eles adoram divulgar, e agora não é HOMEM para assumir que estava num lugar de risco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running