Manifestantes querem Joaquim Barbosa como presidente do Brasil.
Mesmo sem manifestar oficialmente nenhum desejo de ser presidente do Brasil, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, é o preferido dos manifestantes paulistanos para suceder a presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT).
- Publicidade - |
Barbosa lidera a corrida eleitoral entre os manifestantes de São Paulo para ocupar o lugar de Dilma Rousseff na Presidência da República, segundo pesquisa do Datafolha realizada na quinta-feira. Segundo o levantamento, o ministro do STF é o preferido de 30% dos entrevistados, seguido da ex-senadora Marina Silva, com 22%.
Dilma está em terceiro lugar, com 10% da preferência. O senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 5%, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 1%, vêm em seguida. A margem de erro da pesquisa, que entrevistou 551 manifestantes durante o protesto de ontem, é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.
- "A voz das ruas precisa ser ouvida", diz Dilma Rousseff.
- PM reforça segurança próximo a casa de Sérgio Cabral.
(*) As informações são da Folha de S.Paulo.
Boa noite. Como já tantas pessoas sejam políticos, juizes dentre outros, a esperança é uma possível intervenção internacional.
ResponderExcluirIsso nao e revolução o seu bosta nao e ditadura aki rapa ja foi o tempo vija nao
Excluir