Manifestação: Multidão tomou conta da Terceira Ponte, ES.

- Publicidade -
Espirito Santo - Na última quarta, 19, mais de 5 mil manifestantes saíram em passeata da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, Vitória, por volta das 18h20. A multidão seguiu em direção à Terceira Ponte, que liga Vitória a Vila Velha. No início da madrugada, cálculos da polícia davam conta de que o ato reuniu mais de 20 mil pessoas. 

A Terceira Ponte foi bloqueada pelos manifestantes, que seguiram para a casa do governador Renato Casagrande

O número foi confirmado pelo secretário de Segurança, por telefone, ao portal G1, nesta terça-feira. Mas, no final da tarde, a assessoria da Sesp deu uma nova estimativa, que pode variar entre 5 a 7 mil manifestantes. Pessoas ligadas a manifestação acreditam que o número tenha sido maior, cerca de 30 mil pessoas, e na frente da residência oficial um número de 15 a 20 mil pessoas.

Leia também:

CORREÇÃO - Durante a cobertura das manifestações pelo Brasil, o Momento Verdadeiro se equivocou ao divulgar imagens. É fato que houve problemas na Ponte Rio-Niterói - que até ficou interditada - conforme noticiamos aqui:  - "Manifestantes bloqueiam a Ponte Rio-Niterói" e  a Polícia Rodoviária Federal confirmou aqui:  "PRF abre seis retornos emergenciais ao longo da Ponte Rio-Niterói" - entretanto as imagens que divulgamos como sendo da Ponte Rio Niterói são da Terceira Ponte, no Espírito Santo.

#OGiganteAcordou
(Telespectador/ VC no ESTV)
Terceira Ponte é interditada durante protesto. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Comentários

  1. PUTZ GRILLA... ISSO DAÍ É A "TERCEIRA PONTE", QUE LIGA AS CIDADES DE VITORIA X VILA VELHA, NO ESP. SANTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50