Jovem morre durante manifestação em Ribeirão Preto.
-Érico Andrade/ G1 - |
Jovem de 18 anos morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por carro modelo SUV no final do protesto que reuniu cerca de 20 mil pessoas na noite desta quinta-feira (20) em Ribeirão Preto (SP), segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com a PM, o rapaz morreu depois que o motorista de um jipe atropelou 12 pessoas que participavam da manifestação, uma das várias que reuniam cerca de um milhão de pessoas em cidades de todas as regiões do país.
Saiba mais:
Pelé pede fim das manifestações e Romário pede para ele "calar a boca".
Manifestações no Brasil ganham apoio de celebridades.
Abin monta operação para monitorar internet durante protestos.
Confronto deixa dezenas de feridos no Rio.
PM utiliza bombas de efeito moral em Niterói.
Confronto deixa dezenas de feridos no Rio.
PM utiliza bombas de efeito moral em Niterói.
- Publicidade - |
O médico intensivista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Leandro Mota, explicou que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local vítima de traumatismo craniano e fraturas na coluna cervical e no tórax. "O estado era muito grave." As outras 11 vítimas do atropelamento foram levadas a hospitais somente com escoriações.
O motorista do jipe fugiu do local, mas a polícia já tem a placa do veículo e procurava o proprietário.
(*) Com informações da Reuters e G1.
Que Deus venha conforta o coração da familia desse jovem,um brasileirinho que estava lutando pelos seus direitos,estou muito triste de vdd...só tenho a dizer.."Deus conforte o coração dessa familia"
ResponderExcluir