Gugu Liberato pede demissão da TV Record.

-  foto: divulgação/R7.com -



A TV Record não vai continuar com apresentador Antônio Augusto de Moraes Liberato, popularmente conhecido como Gugu Liberato, de acordo com informações da coluna Ooops!, de Ricardo Feltrin, publicada no UOL. Segundo o jornalista, o contrato de Gugu previa uma dura cláusula em caso de encerramento precoce do acordo, a fim de evitar sua demissão. No entanto, Gugu decidiu sair da emissora do bispo Edir Macedo mais de quatro anos antes do fim oficial por não aguentar a pressão e o corte de verba de seu programa nos últimos meses.


Gugu deixou a Record por dois motivos.

O "Programa do Gugu" estreou em 2009. No site oficial do programa,  permanece a mensagem de Gugu falando em continuar realizando os sonhos dos seus telespectadores. "Pode ser uma casa reformada, uma viagem fantástica, um novo negócio, uma dívida quitada ou uma esperada passagem para reencontrar a família. O Gugu na Record é o mesmo de sempre, apresentando quadros que mexem com a esperança e a imaginação do telespectador". Mas de acordo com Ricardo Feltrin, por conta da redução de investimento, o apresentador seria obrigado a fazer um programa exclusivamente de auditório. 

Leia também:
Record cancela minisséries bíblicas após demissão em massa
Reestruturação na rede do bispo Macedo.
Datena pagou cerca de 80% de sua divida com a Record

A assessoria do apresentador, assim como a Rede Record, ainda não se manifestaram. O colunista informa também que o Programa do Gugu do próximo domingo, dia 09 de junho, será o último do apresentador na emissora.

(*) Com informações de Ricardo Feltrin, do UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running