Grupo planeja atacar a Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

- Publicidade -
O vereador e apresentador do programa 'Balanço Geral', da TV Record, Alexandre Tadeu, comunicou através de nota que foi informado por integrantes do movimento denominado "Cabruncos Livres" em Campos dos Goytacazes, que há pessoas ligadas a partido políticos querendo se infiltrar no movimento com objetivo de promover baderna na cidade durante o protesto.

Segundo o jornalista, a casa da prefeita Rosinha, esposa do deputado federal Garotinho, pode ser alvo desse grupo."Atenção !! Fui procurado hoje cedo por integrantes do Cabruncos Livres, que me avisaram que baderneiros ligados a partidos políticos estão tentando se infiltrar no movimento com o objetivo de provocar quebra-quebra em Campos. Os baderneiros aproveitariam a manifestação de logo mais às 4 da tarde para atacar a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, a casa da prefeita Rosinha e também o Centro Cultural Anthony Garotinho. As autoridades policiais já estão avisadas. Agora cabe aos verdadeiros Cabruncos Livres, aqueles que na última segunda-feira protestaram de forma ordeira pela cidade, não permitir que baderneiros manchem a imagem deste movimento. Quem protesta com violência, falta com inteligência. Tô contigo !!!"

Saiba mais:
Protesto ganha conotação política em Campos

Momento Verdadeiro/Com informações de Alexandre Tadeu.

Comentários

  1. é Legitima a manifestação ordenada, pacífica, pois o povo, a sociedade estamos cansados de tantas corrupções, no entanto é muito triste vir esses grupos de aproveitadores que não estão preocupados com a questão social e prejudicam todo o movimento...

    ResponderExcluir
  2. O que vc tem contra partidos políticos? Antes de divulgar falsas informações procure saber a veracidade dos fatos. Os partidos radicais de esquerda são necessários para esse movimento social, eles fomentam... Agora os representantes do povo que quiseram ter voz e aparecer em cima do trio como eles gostam!! "O pior cego é aquele que não quer ver." Já dizia Gabriel Pensador!! Não tenho partido, mas defendo uma postura política da população. Não vamos perder o foco, o protesto é contra a violência, expressa na violação do direito, no não cumprimento do que está previsto da legislações e políticas públicas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Conquistei a Medalha dos 5K da Adidas com Mais de 50 Anos!

Corrida de Rua: Meu Treino de 7,64 km e Dicas para Melhorar o Pace