Frota fala sobre Claudia Raia.

-Reprodução de Internet-
Alexandre Frota está mesmo disposto a revelar detalhes de sua vida. Na semana passada, o ator contou que bebeu vinho e teve uma noite de amor com a jornalista Marília Gabriela, apresentadora do "De Frente com Gabi" - veja (aqui) - as revelações serão publicadas no livro "Identidade Frota: a estrela e a escuridão", que será lançada em outubro, quando ele completa 50 anos.

A nova revelação de Frota foi divulgada na coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra. Indagado sobre arrependimento, o ator diz: "Não estou arrependido de nada. Não fui para cama com diretor de novela. Não quis fazer parte de turminha baba ovo. Também por culpa minha achei que podia tudo. Ingênuo, com sucesso, cheio de marra, a única coisa que poderiam fazer comigo era me botar na geladeira" - ao falar sobre a fama de polêmico, ele apenas disse que não era o único: "Temos aí um monte assim: Luana Piovani, Susana Vieira, Ticiane Pinheiro..." 

Frota também falou da época em que fez filme: "Bom, primeiro amo sexo, sexo por sexo, sexo com amor. Sabia que estava tomando um rumo quase sem volta, ainda mais num país hipócrita. Rasguei leis, ao entrar no cinema pornô. Fui condenado à prisão perpétua, precisava viver, respirar, pagar contas. Foi muito desconfortável para minha família. Mas a vergonha maior está em Brasília. Violência, sequestro, dinheiro na cueca. Assessora pegando deputado e postando vídeo, saindo em revista masculina. E neguinho vem me crucificar porque fiz pornô e transei com 78 mulheres nos filmes e uma travesti. Aliás, gostosa por sinal." (risos)

- Reprodução de internet -
Alexandre Frota ainda revelou detalhes de um encontro secreto com Claudia Raia, na época em que a atriz era casada com o Edson Celulari - eles se encontraram na casa do arquiteto Léo Shehtman. "Léo é um amigo pessoal meu e dela, que nos proporcionou o encontro. Se fossem boas línguas, não falariam nada a respeito. Gosto muito dela, nos encontramos sim na casa do Léo, mas isso é uma outra história. Claudia foi minha mulher, o Edson nem amigo é. Sempre soube que sou o tipo da Claudia, só faltou a educação, a finesse do Edson. Na época, eu era muito jovem, mas é da pegada Frota que ela gosta e se apaixonou. Esse cara que está com ela também é um faixa branca. Claudia gosta de homem com pegada. Se tiver a educação de um lorde, aí é perfeito. O problema é que ninguém é perfeito; ou você é lorde, ou você é casca. Eu sou casca! Conto tudo no livro."

(*) Com informações do Jornal Extra.
Cursos 24 Horas - Cursos Online

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50