Explosão em posto de gasolina mata duas crianças.

- Publicidade -
Explosão em posto de gasolina mata duas crianças. A tragédia aconteceu no posto Metta, da Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na noite desta quarta-feira, 12. 

Segundo informações do jornal Extra,  equipes da Concer, que administra a via, encaminharam um homem, identificado apenas como Aldo, de 31 anos, e sua filha Gabriele, de 7, para o Hospital de Saracuruna, mas ela não resistiu. Júnior da Silva Peixoto, de 9 anos, que também estava no veículo, morreu na hora. O menino era filho do ambulante José Roberto Viana Peixoto, que sobreviveu ao acidente porque, segundos antes, saiu do carro para falar com frentistas. Segundo familiares, ele ouviu o estrondo, correu em direção ao veículo e ainda pegou o corpo do filho em chamas. O pai chegou ao hospital arrasado, acompanhado da mãe de Júnior, identificada apenas como Alessandra, gritando: “Por que não fui eu? Era melhor que me levasse antes”.
 - Crédito da Foto: Bruno Gonzalez / Extra -
De acordo com a Concer, o teto do estabelecimento desabou. Até esta quarta-feira, não havia informações sobre o que teria causado a explosão. Segundo a advogada do posto, Joyce Rocha, informações preliminares da perícia apontaram que o cilindro do carro estava enferrujado e com vistoria atrasada. Ela garante que o posto está com a documentação em dia. A família afirma que foi procurada pela advogada do posto, que garantiu que assumirá todas as despesas de enterro.

(*) Com informações do jornal Extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running