Daniela Mercury manda recado para Feliciano na "Parada Gay" em SP.

Daniela Mercury fez discurso contra a homofobia e se declarou para namorada, Malu Verçosa, durante a Parada Gay, em São Paulo, neste domingo, dia 02 de junho.  
(Foto: Marcio Fernandes/Estadão Conteúdo)
Daniela disse ao público que gravou a música "Qualquer maneira de amor vale a pena", de autoria de Milton Nascimento, quando conheceu sua namorada. "Feliciano, qualquer maneira de amor vale a pena", cantou, em referência ao deputado Marco Feliciano (PSC). Ligado à ala evangélica da Câmara, o polêmico presidente da Comissão de Direitos Humanos é considerado homofóbico e racista por entidades ligadas aos gays, segundo informações do portal de notícias "G1", Daniela também cantou:  "O Canto da Cidade" e “Ilê Pérola Negra”. Por quase duas horas ela agitou o público, inclusive cantando marchinhas de carnaval. Apesar da chuva, o público não se intimidou e seguiu seu trio.
(Parada Gay | Foto: Roney Domingos/G1)
No meio da apresentação, Daniela Mercury beijou a namorada, sendo ovacionada pelo público. A cantora recentemente se assumiu homossexual e, desde então, tornou-se crítica contumaz da homofobia. "A Constituição aceita todo mundo do jeito que é", disse.
(Foto: Flavio Moraes/G1)
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e a ministra da Cultura Marta Suplicy (PT) também participaram da Parada Gay.

Comentários

  1. eu só acho que o homossexualismo deveria continuar sendo sigiloso, discreto para manter a ética e o respeito em criar nossas crianças como pessoas normais e deixando elas descobrir essas natureza no tempo certo.. hoje as crianças crescem vendo homem beijando homem e mulher beijando mulher até nas novelas.. a curiosidade faz prematura qualquer decisão na vida das crianças, mas infelizmente nesse Pais todos fazem o que querem, e a própria humanidade apoia em geral através da mídia... os sem vergonha prejudica a natureza humana e quando a natureza se volta contra essas pessoas, se sentem prejudicados e injustiçados. a religião vai ser banida do mundo, alias, com recentes esclarecimento do vaticano de pedofilia e homossexualismo la dentro, fica difícil pedir respeito pro ser humano... ninguem acredita mais em DEUS... lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. DEUS ME PERDOA POR TER QUE VIVER E RESPIRAR O MSM AR QUE ESSAS CRIATURAS RESPIRAM....EU QUERIA PODER MUDAR ISSO MAS APENAS POSSO ORAR POR ELES....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running