Bope prende suspeito de matar sargento na favela Nova Holanda.
(Bope-Foto: G1) |
A Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que um dos suspeitos de matar o sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Ednelson Jerônimo dos Santos, de 42 anos, na noite de segunda-feira (24), foi preso por policiais do Bope durante operação na favela Nova Holanda, no Subúrbio do Rio.
"Acabamos de realizar uma operação e prendemos um dos marginais acusados de atirar contra o policial. Ele será levado para a delegacia. Chegamos até ele através do Disque denúncia", disse o major Ivan Blaz, relações públicas da PM.
Saiba mais:
Bope e Força Nacional ocupam a Nova Holanda, no Rio.
Jornalista procura filha de 14 anos que desapareceu no Rio.
Jornalista procura filha de 14 anos que desapareceu no Rio.
- Publicidade - |
Nesta terça-feira, até as 11h30, oito pessoas haviam morrido na operação, sete tinham sido presas, um menor de 16 anos detido e nove feridas na operação. Durante a ação também foram apreendidos um fuzil, uma pistola, uma granada, uma submetralhadora e 2.327 trouxinhas de maconha. A ação conta com cem homens do Bope, do Batalhão de Choque (BPChq), além de agentes do Batalhão de Ações com Cães (Bac). O esquema de segurança foi reforçado na comunidade nesta terça e conta ainda com o apoio de um blindado e de equipes da Força Nacional de Segurança.
(*) Momento Verdadeiro/Com informações do G1.
NOSSO PAÍS PRECISA DE UM JUDICIÁRIO FORTE E INDEPENDENTE, AGINDO SEM DISTINÇÃO, PORQUE CRIME ORGANIZAÇÃO ESTAR TOMANDO CONTA DA SITUAÇÃO E OS POLICIAS ESTÃO SENDO CASADOS, SE NÃO FOSSE ALGUNS GUERREIROS TODOS NÓS ......................
ResponderExcluir