Paulinha conhecerá Ninho no Hospital San Magno.

- foto TV Globo -
"Amor à Vida": Paulinha vai conhecer Ninho e rejeitará o rapaz: 'Esquisito'. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, de "O Globo",  o primeiro encontro de Ninho (Juliano Cazarré) e Paulinha (Klara Castanho) não será dos mais agradáveis. Nos próximos capítulos da novela, o aventureiro fará questão de conhecer a filha, mas eles não terão afinidade. A menina chegará a dizer para Paloma (Paolla Oliveira) que achou o rapaz esquisito.

Segundo a publicação, enquanto mãe e filha estiverem se recuperando do transplante de fígado, Ninho fará uma visita. As duas estarão no mesmo quarto porque César (Antonio Fagundes) achará que a proximidade ajudará na recuperação.

"Paulinha, finalmente a gente tá se conhecendo. Eu te vi quando você tava doente, mas agora... A gente tá se falando. Eu já estou gostando muito de você - dirá ele", tentando ser simpático. "Você é esquisito. É muito diferente do papai - opinará a menina", cortando o clima. "Na real, sou mesmo muito diferente do Bruno (Malvino Salvador). Ainda bem" - alfinetará o andarilho.

Ainda segundo Patrícia Kogut, a menina perguntará se Ninho não gosta de seu pai e Paloma logo tratará de mudar de assunto. Paula continuará arisca, apesar dos esforços do rapaz. Quando ele for dar um beijo de despedida na filha, a menina vai sentir cócegas por causa dos dreadlocks. Ninho brincará dizendo que ela poderá fazer o penteado um dia. "Não quero ficar com cara de maluca." 
(Foto: Amor à Vida / TV Globo)
"Olha aqui, garota, ser doido pode ser uma vantagem neste mundo. Um pouco de loucura faz até bem - dirá ele, já saindo do quarto. - Paulinha, alguém tem que abrir os teus olhos pra vida. E esse alguém sou eu."

Logo a menina dirá a Paloma que achou Ninho esquisito. Já o aventureiro contará ao amigo Valentin (Marcelo Schmidt) que Paula tem uma educação muito burguesa e que não se deu bem com seus dreads: "Foi criada pelo careta do Bruno."

(*) As informações são da coluna de "Patricia Kogut".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50