Torcida do Flamengo deu show no Estádio Mané Garrincha.
"CAMPEONATO BRASILEIRO" - Só faltou o gol. Na sua estreia no Brasileirão, o Flamengo dominou o Santos durante os noventa minutos e apresentou um futebol objetivo e envolvente. O técnico Jorginho falou sobre o jogo contra o Santos F.C, partida que marcou a despedida do jogador Neymar, agora contratado pelo Barcelona. "Tivemos oportunidades. Talvez tenha faltado tranquilidade no momento exato. No segundo tempo, se o Carlos Eduardo tivesse a tranquilidade para ajeitar para a perna boa... A equipe teve muitas chances. O Hernane foi extremamente solidário e inteligente quando rolou para o Gabriel naquela jogada do primeiro tempo", falou o treinador.
(Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem) |
Enquanto o Flamengo apresentava um belo futebol dentro das quatro linhas, a sua torcida dava um show fora delas. Os assentos foram praticamente todos tomados por rubro-negros. No total, 63.501 pessoas pagaram para ver o jogo. "Sabíamos que a torcida estaria presente. Foi muito bom. Fizemos uma grande partida, conseguimos dominar quase completamente o adversário e faltou o gol. A equipe estava bem postada taticamente, bem organizada. Pena que não saiu o gol. Essa torcida merecia. O empate seria bom, mas depois das circunstâncias do jogo, nós perdemos dois pontos", disse Jorginho.
Leia também:
- Neymar assina contrato com Barcelona na segunda, dia 27.
- "UFC 160": Velasquez detona Pezão e mantem o cinturão.
A assessoria de comunicação do Flamengo informou nesta segunda, 27, que Jorginho comandará um treinamento no CT George Helal. No dia seguinte, o elenco também treinará no Ninho do Urubu, mas pela parte da manhã. De tarde, o grupo viaja para Juiz de Fora, onde joga contra a Ponte Preta na próxima quarta, dia 29.