Tiririca deve definir seu 'futuro político' em reunião com a cúpula do PR.
POLÍTICA - Haverá uma reunião com a cúpula do Partido da República nesta terça-feira, dia 28 de maio, onde ficará decidido se o deputado federal Tiririca continuará na política, de acordo com informações da assessoria do partido. Em 2010, o humorista se tornou o deputado federal mais votado do Brasil, Tiririca teve mais de 1,3 milhão de votos em São Paulo. Em nota, o PR informou que o encontro com as Executivas nacional e estadual servirá para definir o "futuro político" do deputado e "estabelecer os parâmetros que devem orientar uma decisão sobre sua permanência na política brasileira".
Tiririca afirmou em fevereiro que não iria mais concorrer a deputado, apesar de guardar uma uma boa avaliação sobre a vida parlamentar.“Isso aqui é uma experiência para mim muito bacana. Saindo daqui [da Câmara], jamais vou falar alguma coisa de mal ou ruim dos colegas deputados. Eu não vou brincar", disse o deputado, que começou a carreira artística como palhaço e se tornou cantor e comediante de TV.
Leia também:
- Prefeito Eduardo Paes se envolve em briga.
- CEF alterou Bolsa Família na véspera de boato, diz jornal.
De acordo com informações do portal de notícias "G1", a reunião desta terça deverá contar com o líder do partido na Câmara, Anthony Garotinho (PR-RJ) e com o presidente da Executiva de São Paulo, Tadeu Candelária, um dos fundadores do PR. (*) Com informações do G1.