Polícia pode ter encontrado a 'ossada de Eliza Samudio' em MG.
Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.
A Polícia Civil pode ter achado a ossada de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, em Nova Serrana (MG). A modelo - que já teve a morte confirmada através de certidão de óbito - continua desaparecida de 2010. Na próxima semana o resultado de um exame de DNA deverá confirmar se a ossada encontrada pela polícia é mesmo da ex-amante de Bruno. O caso está sendo investigado pelo delegado da cidade, Rodrigo Noronha, que trabalha a partir das características semelhantes às do corpo de Eliza Samudio.
De acordo com o delegado, após terem encontrado a ossada, a primeira hipótese foi de que ela seria de alguma mulher desaparecida na região. Contudo, a polícia mudou de ideia depois da divulgação de um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. “Percebemos que havia características parecidas com as de Eliza", afirmou Rodrigo.
(Foto: Christyam de Lima / Jornal Agora) |
Segundo informações do portal de notícias "G1", a ossada estava enterrada em um buraco com aproximadamente seis metros profundidade e, com a chuva na região, acabou ficando parcialmente submersa. Os vizinhos próximos ao local avistaram e ligaram para a polícia. A região fica dentro de uma propriedade particular à beira de uma estrada vicinal, que fica a 800 metros da MG-423.
Ainda de acordo com a publicação, junto com a ossada havia vestes femininas, uma sandália rasteirinha tamanho 37 e um cinto. O delegado também disse que tinha um tecido que a polícia não soube precisar se era uma saia ou se era uma blusa. "O que chamou a atenção foi o tamanho do pé, já que ela calçava 37, e a falta das duas mãos e de um braço completo. Mas para nós este aprofundamento no crânio é uma das semelhanças mais fortes, e é do mesmo lado onde Jorge (primo do goleiro Bruno) relatou ter visto Eliza ser agredida dentro do carro. Entretanto, é claro que são apenas hipóteses as quais estamos estudando e investigando para chegarmos a alguma conclusão", concluiu.
(Bruno chora no Júri ) |
Caso Eliza Samudio - A Justiça condenou o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza pela morte de Eliza Samudio. O ex-goleiro do Flamengo respondia pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, sendo que o ex-goleiro cumprirá 17 anos em regime fachado.
O braço direito do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e sequestro da vítima e do filho dela, Bruninho. Macarrão foi condenado a 15 anos de prisão.
Fernanda Castro Gomes, ex-amante do goleiro Bruno, foi condenada pelos crimes de cárcere privado de Eliza e Bruninho e recebeu a pena total de 5 anos. A ex mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, foi absolvida.
Já Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, deve ser julgado esse mês (abril). Ele teria executado Eliza Samudio em sua casa, em Vespasiano.
Veja também:
Cantor de pagode morre em tiroteio no bairro Nova Brasilia.
Delegado vai ouvir pai de menino morto por manicure em Barra do Pirai.
Policiais da UPP são atacados no Morro São João, no Méier.
Publicidade
Veja também:
Cantor de pagode morre em tiroteio no bairro Nova Brasilia.
Delegado vai ouvir pai de menino morto por manicure em Barra do Pirai.
Policiais da UPP são atacados no Morro São João, no Méier.
Publicidade