O "bom" atendimento da Agência 0005-1 do Banco do Brasil em Campos dos Goytacazes.

Gelsienny Terra
Repórter do Momento Verdadeiro.


(Reprodução)
Nesta terça-feira, 02 de abril, quem precisou de atendimento na Agência 0005-1 do Banco do Brasil, no Centro de Campos dos Goytacazes, teve que ter paciência e enfrentar uma fila imensa só para entrar na agência. 

Segundo informações, o equipamento que imprime as senhas estaria com defeito. E no momento a senha está sendo distribuída no setor que dá informações -- o que acaba gerando um enorme transtorno.

A intensão do Banco do Brasil pode até ser boa, porém havia apenas um funcionário encarregado de distribuir essas senhas e como a demanda era grande, muitos clientes reclamaram da implantação do sistema de triagem, que ao invés de agilizar o atendimento, acaba criando filas antes dos clientes entrarem no banco. 

Mas as reclamações não param por aí, quando o cliente consegue entrar no banco começa outro ciclo de espera, que pode demorar horas, dependendo do setor e do movimento do dia.  - Cheguei aqui  às 10h  e estou saindo 12h15. Agente acaba perdendo muito tempo né! Fiquei aqui mais de 2h, para resolver um problema de no máximo cinco minutos",  reclamou o Sr. Luiz.

Também há quem diga que nessa agência do Banco do Brasil tem funcionários que parecem não gostar de atender, mas é claro que sempre há exceções. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running