"Novela": Claudia Raia diz que Lívia deve torturar Morena.


Claudia Raia, que interpreta Lívia, em Salve Jorge, contou à coluna de Patrícia Kogut, jornalista de "O Globo", que o reencontro com Morena (Nanda Costa) deve ser bastante tenso. A atriz  aposta numa vingança da vilã - Lívia está obcecada por Théo (Rodrigo Lombardi). "Ela vai perseguir Morena, Érica (Flávia Alessandra) e quem mais atrapalhar. O encontro vai ser bem agressivo. Acredito até que Lívia possa torturar Morena. Ela é a grande pedra no sapato. Imagina o que ela é capaz de fazer com a filha deles?".

A chefe da máfia está completamente apaixonada por Théo. Claudia Raia acredita que esse envolvimento com o capitão se tornou  um caminho sem volta: "Perdemos aquela Lívia para sempre. Aquela mulher gélida não existe mais. Ela se tornou uma pessoa possessiva, fazendo qualquer coisa pelo desafio. Lívia está sendo destruída pelo amor, o que é maravilhoso, muito humano. Seu negócio exige que ela seja transparente, que passe despercebida. Mas ela nem vai ligar para isso quando mostrar as supostas marcas de agressão de Théo na TV."

Veja também:

Sobre o final de Lívia, Claudia diz que deixa na mão de Gloria Perez, autora da novela, mas dá seus palpites: "Gloria fará um final incrível para Lívia. Se ela quiser me jogar do 19º andar, vou achar ótimo. Lívia também poderia aparecer num iate no Bósforo, aliciando novas pessoas sem seus capangas, começando tudo do zero. A personagem tem muitas possibilidades," opinou a atriz.

(Com informações da jornalista Patrícia Kogut)

Comentários

  1. Ela tem é que matar essa morena ! Ela é muito antipática e sem sal.. Ela tem que morrer e deixar a filha pra érica cuidar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running