Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

Neymar não deveria ignorar as vaias da torcida brasileira.


Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.

A torcida foi ao estádio ver a Seleção Brasileira e mostrou que ainda acredita no time comandado por Felipão, mas se decepcionou vendo o Chile jogar melhor. Resultado -- o Brasil conseguiu empatar (2 a 2) jogando em casa e com as arquibancadas lotadas.
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Mas não bastasse a decepção com a seleção, o torcedor ainda tem que ouvir um jovem, que diga-se de passagem não vem atuando bem com a amarelinha, ignorar suas criticas. Neymar -- essa torcida -- espera que você não esqueça que ela também veste essa camisa, só que não recebe milhões. Que  parece deboche ouvir você -- Neymar -- que ainda não surpreendeu em campo -- continuar declarando publicamente que não se incomoda com a opinião dos torcedores, expressadas através de vaias e xingamentos. "Incomoda mais é a coxa (do que as vaias). Já estou acostumado com xingamento, com tudo. Com coxa machucada não estou acostumado não", declarou o jogador à imprensa, dando risadas. 

Não desconsiderando suas dores físicas, ressaltamos aqui que as críticas da torcida são chatas mesmo, e  você quer sabe por quê? Porque diferente do que pensa e diga muitos torcedores estão prevendo que com esse futebol -- se continuar essa "M" em campo -- não vamos muito longe na Copa das Confederações, em junho. 

Dica: Da próxima vez, faça como o jogador Osvaldo, ele considerou as vaias injustas, mas diferente de você -- Neymar -- não riu e ironizou a situação, apenas declarou: "A Copa é aqui no Brasil. Pra gente tentar ganhar a Copa do Mundo tem que ter a torcida do nosso lado, é bastante importante. Pela forma que a gente atuou a gente não merecia as vaias".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida