Neymar é "persona non grata" em João Pessoa.
Gelsienny Terra
Repórter do Momento Verdadeiro.
Neymar, do Santos FC, recebeu um "título" da Câmara de Vereadores de João Pessoa, mas desse vez o craque não foi homenageado. Ao contrário, o atacante foi considerado "persona non grata" (pessoa não bem-vinda) em João Pessoa, município que fica no estado da Paraíba.
(Jogador Neymar | Coletiva de Imprensa) |
Os vereadores se manifestaram publicamente após chegar ao conhecimento deles que Neymar teria ofendido um jogador do Flamengo do Piauí. Segundo informações, o atacante do Santos teria chamado o colega de profissão de "paraíba" de maneira preconceituosa.
O título foi aprovado por unanimidade na casa legislativa da capital na manhã desta quarta-feira, 24.
De acordo com regimento da Casa Legislativa, o título de “persona non grata” dado pela Câmara de João Pessoa, impede Neymar de ser eventualmente homenageado pela cidade.
Na última terça-feira, 23 de abril, a Câmara de Vereadores de Campina Grande também aprovou um “voto de repúdio” contra o jogador, também por unanimidade e pelo mesmo motivo.
falou a mais pura verdade aposto que esses vereadores prejudicam mais a paraiba que newmar.
ResponderExcluirVocê disse uma frase parecida com a verdade, mas a verdade mesmo é que invés dos vereadores trabalharem para benefício da cidade, não, eles ficam brincando com uma coisa que a própria população é que tem que avaliar. talvez será menor que a corrupção que poderá acontecer dentro da câmara desse município. chega de enganar o povo!!!. Ripia no trabalho vereadores.
Excluir