Malafaia quer reunir 100 mil pessoas em manifestação contra o casamento gay.
O pastor Silas Malafaia e vários líderes evangélicos estão organizando uma grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa. O evento acontecerá em Brasília -- está programado para o dia 5 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional. A informação é do site "Verdade Gospel".
De acordo com a publicação, o pastor Silas pretende reunir cerca de 100.000 mil pessoas no protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. O evento também contará com a participação de vários líderes evangélicos, além dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane, e Bruna Carla.
“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor.