Luana Piovani discute com filhos de Bolsonaro após ser chamada de usuária de drogas.

Washington Luiz 
Repórter do Momento Verdadeiro

A polêmica atriz Luana Piovani, que atualmente está interpretando Vânia, na novela "Guerra dos sexos", da TV Globo, usou nesta sexta dia 5 sua conta do Twitter para discutir com o deputado estadual Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, que são filhos do deputado Jair Bolsonaro, parlamentar conhecido por suas declarações contra os direitos dos homossexuais.
(Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)
(Reprodução Twitter)
Segundo a revista Quem, a confusão teve início após desabafo de Luana sobre a situação do Rio de Janeiro, onde mencionou o nome Bolsonaro juntamente com nomes de outros políticos e os chamou de corja. Em seu Twitter ela postou: "Dilma, Lula, Genoíno, Feliciano, Bolsonaro, Dirceu, corjaaaaaaaa!!!! Está pouca a tragédia por aqui? Hoje está chovendo, vamos ver quantas barragens cairão". (Veja mais aqui). 

Então o vereador Carlos Bolsonaro decidiu responder à provocação e teve algumas reprovações de tuiteiros. "Luana Piovani, usuária declarada e defensora da liberação das drogas nos xingando no Twitter. Levemos como elogio suas críticas sem fundamento" (...) "(...) Luana Piovani (...). Está muito irritada e com dizeres sem sentido". E é claro que a atriz não ficou quieta e revidou o comentário: "Luto por uma sociedade mais justa, sim! E pow, para você, otário!!", postou Luana.

(Reprodução Twitter)
Ainda de acordo com Quem, logo após o deputado estadual Flávio Bolsonaro entrou em cena e em seu Twitter fez menção a texto publicado em um blog, cujo título era: "Atriz e usuária, Luana Piovani ofende Carlos Bolsonaro gratuitamente com palavas sem sentido algum". Ao ver a declaração de Flávio, Luana se irritou e postou: "Eu sou a p*** que eu quiser, seu otário.Você é um sem vergonha.Cada um é o que quer. Imbecil retrógrado", reclamou a atriz.

(Com informações da revista Quem)

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50