"De Frente com Gabi", Rogéria diz: "adoro o homem que sou".

(Divulgação/SBT)

A apresentadora Marília Gabriela entrevista Rogéria em seu programa "De Frente com Gabi", no SBT. "Com três anos eu já era uma 'Rogerinha'', contou a atriz que revelou ter encontrado apoio familiar: "Minha mãe nunca teve vergonha de mim". 

Segundo o site "Pure-People", mesmo com toda a polêmica que gira em torno da posição do deputado Marco Feliciano, acrescida às declarações da cantora Joelma e a recente exposição de Daniela Mercury se assumindo como homossexual, o assunto é quase obrigatório. Rogéria não abriu mão de  falar a respeito da homofobia: "Eu não acredito que um homem de verdade tenha problemas com isso (a homossexualidade)".

Rogéria afirma que antigamente era mais fácil ser gay - "antigamente era muito melhor, hoje para um gay se revelar tem que pensar muitas vezes," disse atriz.  Que declarou ainda viver bem com os dois lados, "dependendo do que a pessoa me diz, sou mulher", mas "adoro o homem que sou. Eu amo o Astolfo e a Rogéria. Eu convivo muito bem com esses dois lados", conclui.

Comentários

  1. Esse negócio já tá enchendo o saco,o Brasil com tantos problemas,e fica esta palhaçada de ``querra dos sexos``.Ninguem vai impedir alguem de se relacionar,com quem quiser,besteirol para desviar a atenção das verdadeiras mazelas da nação.Esta gabi é um porre que nem o janequine aguentou....Deixa de ser troxa gays existem desde q o mundo é mundo,e não sou eu nem vc que vai mudar isto.....

    ResponderExcluir
  2. Uma palhaçada o que ta acontecendo, do mesmo jeito q tem gente q nao gosta de gays e é totamente contra ,tambem tem gays que nao gostam de heteros de evangelicos ,de judeus, de negros.Só que o povo tem mania de achar q o unico preconceito que existe é por quem é gay. Acho ridiculo esse Brasil tantos problemas e o povo se preocupa com gay ...o povo ta aproveitando pra sair do armario e fazer o maior bafafa...se eles achassem q é normal e tal nao ficariam se fazendo de vitima teriam simplesmente um relacionamento gay e pronto mais ficam com frescura .Cada um faz o que quer ninguem tem q dar explicaçoes de suas opçoes sexuais pra nenhum outro ser humano ,nao sei por fazer bafao com isso..

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO PLENAMENTE!
    TEM MUITO MAIS COISA PRA SE PREOCUPAR DO QUE COM A OPÇÃO SEXUAL DE CADA UM!
    FALTA DO QUE FAZER!!

    ResponderExcluir
  4. realmente esse negocio de ser gay agora virou brincadeira, ninguem tem nada a ver com a vida deles , porem para que essa palhaçada de querer mostrar para todo mundo que isso é normal.é bonito uma criança de apenas dois anos verem essa bocavergonha?

    ResponderExcluir
  5. De repente, assuntos de FORO ÍNTIMO se tornaram FÓRUM ÍNTIMO.
    De repente, tá todo mundo interessado na vida do outro ao invés de viver a sua própria.
    A orientação sexual de cada um, é de cada um. Expor isso a público chega a ser ridículo, pois afinal, o que tenho a ver com aquilo?
    Numa época que Big Brother e programas do tipo fazem audiência, expor suas intimidades virou a nova atração do momento.
    O que não fazem para atrair a atenção da mídia para seus lucro$? Daniela Mercury, possivelmente espera conquistar o público Gay (mercado fiel e interessante).

    ResponderExcluir
  6. gostei do comentário anômimo, é isso mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que somos e temos como: desejos , vontades,Sentimentos, "COFUSÃO DE SENTIMENTOS", e falta de ter uma Idéia formada sobre o assunto,nos faz pensar em varios Tipos de possibilidades de Se "consertar" isso... , mas que na verdade deveriamos nos preocuparmos com nossas Crianças do Brasil "FUTURO", por que temos tantas Idéias, e pensamentos BOMBASTICOS no nosso MUNDO que esquecemos que estamos CRIANDO uma geração FUTURA na qual é possivel "ter" e NÃO "ter" motivações ou necessidades de ter os nossos pensamentos em relação aos Homossexuais.
    qual tipo de pensamento deveria ter seu filho ao Ligar a TV e ver cenas Obsenas no canal "local"? Aonde seus pais ,na inocência, acabam gerando pensamentos confusos e Homofobicos nos pequenos , que por motivações eraadas acaba gerando em sua propria casa uma geração de pessoas "preconceituosas" ou que aceitam "isso" de uma forma sensata.

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO, BABAQUICE DESNECESSARIA. PRECONCEITO E FICAR FALANDO NESSE ASSUNTO SEM PARAR. SE EH NORMAL, ENTAO PORQUE PRECISAOS FALAR TANTO NISSO? QUEM EST6A BEM RESOLVIDO COM SUA POSTURA NAO SE PREOCUPA COM ISSO. E DE MAIS A MAIS QUE DIFERENCA FAZ PRA HUMANIDADE SE VOCE EH GAY OU NAO? ISSO SO DIZ RESPEITO A CADA UM. NAO ERA NEM PRA CITAR O ASSUNTO.
    POIS EH, O INDIVIUO NAO CONSEGUE SE ADAPTAR NAO CONSEGUE SE INSERIR NA SOCIEDADE ENTAO RESOLVE VIVER A MARGEM DELA, NA CLANDESTINIDADE, NAS DROGAS, NAS OPCOES SEXUAIS E ATE RELIGIOSAS QUE POSSAM AGREDIR A SOCIEDADE.
    OS PRECONCEITUOSOS SAO MESMO AQUELES QUE SE EXCLUEM DA SOCIEDADE E DEPOIS FICAM INVENTANDO LOUCURAS PARA AFRONTA-LA.
    NO FUNDO ELES SO QUEREM MESMO CHAMAR A ATENCAO.
    PUTZ! PINTA O TRASEIRO DE VERMELHOOOOOOOOO!!!! EH BEM MAIS SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running