Após muita reclamação, Vasco pega empréstimo para pagar salários de janeiro.

Paulo Autuori, recentemente contratado para comandar o time de futebol profissional do Clube de Regatas Vasco da Gama,  admite que o constante atraso no pagamento dos salários tem prejudicado o desempenho do time de São Januário. A informação é do jornalista Bruno Marinho, que assina a coluna Esporte, do jornal Extra. "Trabalhar nas condições que eles estão trabalhando não é fácil. Neste momento, falar sobre o que acontece dentro de campo não é suficiente. Tivemos uma conversa, não vou deixar que a qualidade do treino diminua" — disse Autuori, que completou na última sexta, 05, duas semanas de trabalho no clube. 

Segundo a publicação, a diretoria conseguiu um empréstimo de R$ 1,5 milhão para amenizar a pendência que já dura dois meses. A quantia, bem inferior à dívida — a folha salarial do futebol é de R$ 2,8 milhões mensais — será somada a outro montante e quitará os salários do mês de janeiro, o que deve acontecer na próxima segunda-feira, 08 de abril.

Veja também:

Mesmo diante de um elenco desmotivado e insatisfeito, Paulo Autuori garante já serem perceptíveis algumas mudanças na estrutura do clube e banca a própria tolerância até junho, prazo que lhe foi dado para que o problema financeiro do Vasco seja controlado. Mas entende a insatisfação do elenco: "Eu acredito nas pessoas. Estou feliz. Mas para quem já está aqui há dois anos e já ouviu esse discurso algumas vezes, fica difícil."

(Com informações do J. Extra)

Comentários

  1. coitada da Roseana Sarney, vai viver com esta mixaria de salario vai passar aperto no fim do mes, vai ter q vender um carrinho ,já pensou ela andando de busu? nossaaaaaaaaa q maldade..........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50