Novo "Feed de Notícias" do 'Facebook', saiba o que muda para os usuários.

[Behind the News Feed Redesign | Youtube/ Theofficialfacebook]
INTERNET - O Facebook anunciou recentemente muitas novidades para o seu Feed de Notícias. Mark Zuckerberg, fundador da rede social, participou do evento onde foram anunciadas as 'novidades' na última quinta, 07, na Califórnia, nos Estados Unidos.  

O 'Feed de Notícias' ficará bem mais interativo, será uma espécie de "newspaper". O novo formato tem interface semelhante das APPs de dispositivos móveis rica em imagens (fotos e vídeos). De acordo com informações do site "Idgnow", o usuário poderá escolher entre vários tipos de Feeds que quer receber. São diversas categorias de feeds, que operam como filtros, permitindo aos usuários ver apenas o que interessa. "Estamos tentando dar a todos o melhor jornal pessoal do mundo", disse Zuckerberg durante o evento, que durou cerca de 30 minutos. A última mudança mais significativa que o site havia feito no Feed tinha sido em 2011.

Ainda de acordo com a publicação, uma barra na parte superior direita permitirá essa escolha das diferentes categorias de Feeds: Amigos, Fotos, Following (páginas e pessoas públicas que você segue), Ordem Cronológica, Games, Locais, Músicas, entre outras. Essa novidade será válida tanto para plataformas móveis quanto no destkop. Aliás, outra novidade anunciada pela rede social de Mark Zuckerberg é uma unificação visual entre os mundos mobile e desktop, deixando o design mais limpo e clean. As três colunas da versão Web dão lugar a apenas duas colunas, em um visual que lembra

Resumindo: a mudança do "Feed de Notícias" contará com três componentes principais: imagens maiores, múltiplas abas de informações e consistência móvel.

Veja abaixo o vídeo (em inglês) que mostra as principais mudanças do Feed de Notícias do Facebook:


Momento Verdadeiro | Com informações do site "Idgnow".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50